terça-feira, 6 de julho de 2010

VOLTANDO

Estamos em processo de recomeço, após uma grande e turbulenta enchente que devastou toda esta região do Estado de Alagoas . Contudo somos um povo forte .
Não irei postar fotos da destruição como muitos estão fazendo, irei humildemente da a mão e caminhar junto para um recomeço, partilhar lágrimas, alegrias, perdas etc... contudo chagaremos ao Céu um dia Como Prometido Por JESUS, Aquele O Qual Aguarda-mos .


“A grandeza humana não está na coragem com que recebemos os infortúnios, nem quando enfrentamos com heroísmo os momentos mais difíceis. A grandeza está na nossa capacidade de prosseguir”.

Perder ...

Sem dúvida, não é fácil não! Só quem já viveu grandes perdas pode saber como é difícil um recomeço, mas eu garanto que se estão aqui para contar a história, é porque de alguma forma ou de outra enfrentaram e não se entregaram à dor. Se foi com heroísmo ou não, não importa, prosseguiram. O que temos que reconhecer é que durante aquele momento de dor extrema, no ápice do sofrimento, Deus estava lá, bem juntinho, ajudando a passar pela luta. Em nenhum momento estivemos sozinhas, podem ter certeza. Por que então o Senhor não estaria conosco no recomeço de tudo? O segredo para um bom recomeço é olhar para o alvo, que é Cristo, e seguir a vida de mãos dadas com Ele.

“Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” Isaías 41:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário